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Mac Troubleshooting - "Por favor espere a finalização da atualização"


Mod_PãodeQueijo

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Mod_PãodeQueijo

Olá Treinadores,

 

Treinadores usando versão Mac OS 10.12 (ou mais atualizada) podem enfrentar um problema com o instalador travando na mensagem "Por favor espere a finalização da atualização". Se você ou um amigo passar por esse problema, temos algumas soluções para ajudar a resolver isso.

 

Solução 1:

Siga para a sua pasta de Aplicativos e abra a pasta 'Pokémon Online Trading Card Game'. Mova o aplicativo para daqui para a pasta principal de Aplicativos e após isso esvazie a pasta TCGO.

 

Solução 2:

Se isso não funcionar, poderá precisar tentar uma desinstalação “completa” se enfrentar problemas como o travamento do atualizador após uma atualização, o cliente do jogo fechando automaticamente ou problemas de carregamento.

 

Importante! Durante o processo de desinstalação, certifique-se de remover todos os arquivos associados ao jogo. Por favor siga os passos abaixo para realizar uma desinstalação completa.

  • Apague a pasta chamada TCGO como também qualquer arquivo de instalação.

  • Clique em ‘Go’ localizada na parte superior da tela, pressione o botão 'alt/option' e selecione 'Library'.

  • Siga para a pasta 'Cache'. Apague todos os arquivos relacionados ao Pokémon que encontrar.

  • Da  'Library', siga para 'Saved Application State'  e apague a pasta "unity.The Pokémon Company International.Refresher.savedState"

  • Esvazie a sua lixeira e reinicie seu Mac.

  • Assegure-se de ter apagado todas as versões prévias do jogo.

  • Visite http://pokemon.com/playtcgo e baixe o último instalador do jogo.

 

Mais Informações: Por favor confirme que seu computador satisfaz os requisitos mínimos para rodar o TCGO (encontrados na parte inferior da página de download). Também é necessário assegurar que tem uma forte e estável conexão de internet já que o TCGO requere constante comunicação com os servidores do jogo.

 

NOTE: Se encontrar qualquer dificuldade, por favor abra um tíquete de suporte com a sua informação de sistema. Pode encontrar detalhadas instruções de como fazê-lo pelo link

Como fornecer minha informação de sistema (como DxDiag) para o time de suporte?

 

Se após a reinstalação encontrar o mesmo problema, por favor use os seguintes passos para lançar o cliente do jogo:

  • Siga para as pastas de Aplicações e a pasta do jogo do Pokémon Trading Card Game Online.

  • Clique o botão direito do mouse no ícone e selecione 'Show Package Contents.'

  • Na pasta aberta, siga 'Contents' e em seguida 'MacOS'

  • Haverá um arquivo chamado Pokémon Trading Card Game Online. Abra esse arquivo. Esse irá abrir um terminal que irá correr antes do jogo abrir.

 

Nessa altura, poderá fechar o Terminal e correr o jogo normalmente. Se continuar a enfrentar problemas, por favor, forneça as informações de seu sistema (instruções podem ser encontradas seguindo o artigo de suporte:  Como resgatar a informação de sistema)

 

Se os problemas continuarem a persistir, crie um tíquete de suporte pelo site www.pokemon.com/support seguindo os passos:

  • Clique em "Sign In" perto do topo da página em sua conta e abra todas as opções

  • Selecione a aba "Request Support" e após isso o link  "Ask a Question"

  • Preencha os campos requeridos e envie uma detalhada descrição do problema, incluindo os passos já tomados para tentar resolver o problema

  • Forneça sua informação de sistema para o time de suporte imediatamente. Instruções de como fazê-lo são encontradas no portal de suporte aqui: Como resgatar as informações de sistema.

  • Após preencher tudo, selecione "Finish"

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