Jump to content

2.49 Resolução para Macs OS 10.12 que Param a Instalação aos 50%


Mod_PãodeQueijo

Recommended Posts

Mod_PãodeQueijo

Olá Treinadores!

 

Hoje a versão 2.49 foi lançada com novas atualizações empolgantes! Porém o time de desenvolvimento descobriu um problema que pode afetar alguns jogadores. Jogadores tentando fazer a atualização do jogo a partir da versão 2.48 em um Mac OS 10.12 ou maior podem ter problemas onde o instalador para aos 50%. Não se preocupem, temos passos para ajudar a resolver isso! Uma desinstalação e uma nova instalação da versão 2.49 deve resolver o problema de imediato.

 

Aqui temos algumas instruções de como desinstalar o jogo para o Mac:

 

Importante! Durante o processo de desinstalação certifique-se de remover todos os arquivos associado ao jogo. Por favor siga os passos abaixo para uma desinstalação completa.

 

  • Apague a pasta TCGO como também qualquer arquivos de instalação

  • Clique em ‘Go’ localizado no topo da janela, pressione o botão 'alt/option' e selecione ‘Library’

  • A partir da ‘Library’, siga para 'Saved Application State' e apague a pasta "unity.The Pokémon Company International.Refresher.savedState" folder.

  • Esvazie a sua lixeira e reinicie seu Mac.

  • Certique-se de apagar todas as versões do jogo previamente baixadas.

  • Visite http://pokemon.com/playtcgo  para fazer o download para o mais recente instalador do jogo.

  •  

Mais Informações: Por favor também confirme que seu computador satisfaz os requisitos mínimos requeridos para rodar o TCGO (encontrados na parte inferior da página de download). Também é necessário que verifique que tem uma estável e forte conexão de internet porque o TCGO requere constante comunicação com os servidores do jogo.

 

Para mais informações, não esqueçam de checar o portal de suporte!

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...