Jump to content

[General] Problemas Com Bilhetes de Evento

mp_mgrinderboy

Recommended Posts

mp_mgrinderboy

Olá. Boa tarde.

Acabei de ter um problema relacionado a bilhetes de eventos.

Eu estava na fila de espera de um torneio que necessitavam de 24 tickets para a entrada.

Eu estava esperando a sala completar 8 jogadores.

Antes de encher minha conexão caiu e me mostrou um aviso de erro de servidor.

Verifiquei minha conexão de internet e ela estava ok.

Então reiniciei o jogo e quando voltou eu percebi que tinha perdido meus 24 tickets. Oo

Antes do acontecimento eu tinha um pouco mais de 60. (Não me lembro da quantidade exata, infelizmente).

Mas agora estou com somente 40. Oo

Como posso fazer para te-los de volta? Eu nem cheguei a jogar e o problema nem foi com a minha conexão. =,/

Desde já agradeço pela ajuda.

Edited by mp_mgrinderboy
mp_mgrinderboy

Olá. Boa tarde.

Acabei de ter um problema relacionado a bilhetes de eventos.

Eu estava na fila de espera de um torneio que necessitavam de 24 tickets para a entrada.

Eu estava esperando a sala completar 8 jogadores.

Antes de encher minha conexão caiu e me mostrou um aviso de erro de servidor.

Verifiquei minha conexão de internet e ela estava ok.

Então reiniciei o jogo e quando voltou eu percebi que tinha perdido meus 24 tickets. Oo

Antes do acontecimento eu tinha um pouco mais de 60. (Não me lembro da quantidade exata, infelizmente).

Mas agora estou com somente 40. Oo

Como posso fazer para te-los de volta? Eu nem cheguei a jogar e o problema nem foi com a minha conexão. =,/

Desde já agradeço pela ajuda.

mp_mgrinderboy

Agora apareceu para mim, como se eu tivesse perdido a primeira partida..

Mas eu se quer joguei, o servidor falhou antes.. ='/

Não vou poder ter meus codigos de volta? =/

Mod_PãodeQueijo

Oi mp_mgrinderboy, 

Nesse caso é necessário que abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support. Envie para eles todos os detalhes e eles irão investigar. 

• 2 weeks later...
mp_mgrinderboy

Oi mp_mgrinderboy, 

Nesse caso é necessário que abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support. Envie para eles todos os detalhes e eles irão investigar. 

Olá, Mod_MelonBread.

Poderia me ajudar em como eu posso fazer essa consulta? Quais os passos eu devo seguir e tudo mais..?

Obrigado. ^^

Mod_PãodeQueijo

Oi mp_mgrinderboy, 

Para abrir a consulta entre no site pokemon.com/support e siga o link Contact Us. Certique-se de que esteja logado. Na página Contact us, siga para a parte inferior da tela e clique no link To Ask Us a Support Question. A partir daqui poderá criar a consulta para a equipe de apoio investigar. A consulta deve ser enviada em inglês, para ajudar, qualquer ferramenta de tradução ajuda com a comunicação e a equipe de apoio ficará feliz em ajudar.  

• Create New...