Jump to content

[General] Crashing Falha na Conexão

Recommended Posts

E ai pessoal blz!!! Estou com alguns problemas de conexão em que as vezes ao jogar, simplesmente durante o game aparece um sinal como os de wi-fi e assim dando falha, e em alguns casos sou até desconectado do game, nesse final de semana 18/11~19/11, aconteceu em pelo menos 4 torneios comigo e em algumas partidas isoladas também, a conexão está boa, em momento algum houve oscilação na mesma já q estava com um aplicativo também de comunicação online ligado no celular em um dos casos e tudo permaneceu normal. Gostaria de saber se mais alguém esta passando por isso ou sabe como resolver, pq assim é complicado ficar perdendo meus tickets pros champs assim!!

Edited by xFrank
Mod_PãodeQueijo

Oi xFrank, 

Nesse caso outros jogadores reportam que para ajudar a resolver o problema é necessário reiniciar o roteador e o computador. Se o problema persistir, o ideal é reconectar com a internet diretamente via cabo para assegurar uma conexão segura. 

Também recomendamos que cheque se o seu aparelho satisfaz os requisitos mínimos. Para checar os requisitos mínimos, clique aqui.  Alguns jogadores no passado reportaram problemas com a versão antiga do iPad Air, que não satisfaz os requisitos mínimos do jogo. 

Um jogador uma vez mencionou que esse problema possa ser coincidência já que é possível encontrar outros jogadores simultaneamente com conexões fracas durante partidas. 

Se após reiniciar o roteador (recomendamos pelo menos 3 vezes) e mesmo com a conexão a cabo o jogo continuar a falhar, entre em contato com a equipe de apoio pelo portal de suporte pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar. 
  • Create New...