Jump to content
Sign in to follow this  
Krad16

[Game] Jogo trava após início da partida no Versus (APPCRASH)

Recommended Posts

Krad16

Após a recente atualização para Invasão Carmim, o meu client não consegue ficar conectado ao jogo. Ja instalei, desinstalei, re-instalei, re-baixei, fiz de tudo, sempre dando APPCRASH assim que eu inicio uma nova partida no Versus.

Alguem pode me ajudar?

Mod_PãodeQueijo

Oi Krad, 

Para ajudar, certifique-se de que a versão que tem do aplicativo é a versão 2.48 e que a sua conexão de internet esteja segura. Se após confirmar continuar a enfrentar problemas, abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support incluindo todos os detalhes/capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

Krad16

Oi Krad, 

Para ajudar, certifique-se de que a versão que tem do aplicativo é a versão 2.48 e que a sua conexão de internet esteja segura. Se após confirmar continuar a enfrentar problemas, abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support incluindo todos os detalhes/capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

Sim, esse erro só está acontecendo após a nova atualização para invasão carmim, fiz o download em uma conexão estável, não tive erros nenhum, somente quando abriu o jogo, e ja deu a primeira travada antes da coleção ter sido lançada. Quando houve o lançamento, o versus parou mesmo, sempre trava.

Tentarei entrar em contato com o suporte.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...