Jump to content
Sign in to follow this  
xFrank

[Game] Erro na verificação de atualização

Recommended Posts

xFrank

Instalei o jogo no meu pc e qnd clico pra jogar ele apena dizendo "Aguarde a verificação de atualização..." e depois de um tempo apenas aparece uma mensagem "baixar falhou" e consigo jogar.
Ja verifiquei minha conexão e está ok.
Ja exclui e instalei novamente.
E não consigo alguem souber como resolver o problema eu ficaria agradecido!

Edited by xFrank

Mod_PãodeQueijo

Oi xFrank, 

Nesse caso recomendamos que desinstá-le o jogo  novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e que apague o conteúdo da pasta previamente usada.

Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio pelo portal de suporte, pokemon.com/support. Envie todas as informações e a equipe de apoio irá investigar. 

Sign in to follow this  

• Create New...