Jump to content
Sign in to follow this  
sarah_krishna

[Game] o jogo trava no tutorial!

Recommended Posts

sarah_krishna

Toda vez que eu entro no jogo eu coloco a minha conta mas o jogo trava no tutorial quando batalho com o zach, é mais ou menos quando se joga o meowth, aí so o som continua a imagem permanece travada.

eu gostaria de uma explicação de como resolver dez de já eu agradeço.

Edited by sarah_krishna

Mod_PãodeQueijo

Oi sarah, 

No passado alguns jogadores que passaram pela mesma situação recomendaram deslogar do jogo, fechar a janela por completo e após isso logar novamente. Isso deve ajudar o computador a conectar com o servidor. 

Outra dica é desinstalar o jogo e prosseguir com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e que apague o conteúdo da pasta previamente usada.

Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio pelo portal de suporte, pokemon.com/support. Envie todas as informações e a equipe de apoio irá investigar. 

AlanCdA

se puderem me ajudar estou com o mesmo problema ja tentei de tudo para vc ter uma ideia formatei até o meu pc, esse jogo é **** so tem erro sa poha dps de conseguir tirar alguns, consegui finalmente logar no jogo ae chega na poha do tutorial trava me ajudem ae pfv so procurei em varios sites e tentei de tudo ja mas sa poha n adianta.

Mod_PãodeQueijo
Oi Alan, 

Nesse caso recomendamos que cheque os requisitos mínimos do jogo clicando aqui. Se confirmar que o computador satisfaz os requisitos mínimos, abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support seguindo o link do Pokémon Trading Card Game Online. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e a equipe de apoio irá investigar. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...