Jump to content

[Game] Pokémon TCG 2.43.0.3170 não entra!

Balleryon
 Share

Recommended Posts

Depois da atualização de ontem, não adianta, não entra, já fiz de tudo! E nem adianta me mandarem pro suporte porque eles não me respondem. Após clicar em entrar aparece o seguinte erro: "dwd.core.wargServer.disconectAlert.message"

Tenho amigos que conseguem logar normalmente, mas eu não consigo, já desinstalei, instalei de novo e nada funciona.

Se alguém puder me ajudar...

Oi Balleryon,

A nova versão é 2.46.0. Versão 2.43 é uma versão mais antiga do jogo. Por favor, certifique-se de que tem a última versão atualizada do jogo. 

Certifique-se também se a conexão de internet está segura. 

Sobre a desinstalação, recomendamos que desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do Painel de Controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada. Em algumas ocasiões, entendemos que drivers para o Window 10 podem ter de ser atualizados.

Caso o problema continue a persistir, só podemos recomendar que entre em contato com a equipe de apoio pelo site pokemon.com/support. O site está disponível no momento. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis incluindo o arquivo dxdiag em anexo e a equipe de apoio irá investigar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...