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[Game] LeaderBoard


IgorDBueno
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Desde que comecei a jogar não entendo o por quê não conseguir pontuar em nenhum ranking, seja do Versus ou até mesmo de torneios por bilhetes. Gostaria de saber oque estou fazendo de errado para conseguir uma pontuação pois achei que era por não ter criado um ID mas mesmo criado não mudou nada.

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Oi Igor, 

 

Para o nível e para estatísticas do jogo, siga a imagem Nív. na parta superior esquerda do jogo. 

 

Para encontrar o ranking, entre na sua conta Clube do Treinador em inglês e siga o link 
 
 
entre em Search Rankings e depois entre em Pokémon TCG Online Leaderboards e verá a informação disponível. 
 
Se tiver mais dúvidas, não hesite em nos deixar saber. 
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Oi Igor, 

 

Para o nível e para estatísticas do jogo, siga a imagem Nív. na parta superior esquerda do jogo. 

 

Para encontrar o ranking, entre na sua conta Clube do Treinador em inglês e siga o link 
 
 
entre em Search Rankings e depois entre em Pokémon TCG Online Leaderboards e verá a informação disponível. 
 
Se tiver mais dúvidas, não hesite em nos deixar saber. 

 

Eu ja fiz tudo isso, criei ID, deixei como publico tudo. Mas ainda não muda nada, no jogo ja estou Nivel 7 e mesmo assim la não muda nada, tokens, aparencia, absolutamente nada.

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Oi novamente Igor, 

 

Como menciona que a contagem de tokens e aparência não muda, pode ser o caso do cliente do jogo não estar se comunicando com o site do Clube do Treinador. 

 

Um jogador mencionou recentemente que ao jogar um minigame no pokemon.com por 5 minutos, ele conseguiu fazer com que os sistemas se comunicassem. Os números de tokens na Loja do jogo e no site do Clube do Treinador sincronizaram para a mesma quantidade. 

 

Desinstalando e reinstalando o jogo também pode ajudar. Quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do Painel de Controle. Apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura.

 

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada. Drivers para o Windows 10 podem ter de ser atualizados. 

 

Se após seguir esses passos o problema persistir, abra uma consulta pelo Portal de Suporte, pokemon.com/support e a equipe de apoio irá investigar. 

 

Só no caso de que isso possa ajudar, temos o link  abaixo onde pode ser mais fácil vizualizar o leaderboard:

 

https://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/play-online/leaderboards/overall/#zone/BR/type/play/when/LastCurrentSeason/product//league/overall

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