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Mod_PãodeQueijo

Mac - Dicas para quando o instalador trava ou não completa

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Mod_PãodeQueijo

Olá!

Alguns usuários Mac estão enfrentando problemas com a última atualização do Trading Card Game Online no qual o instalador trava no meio da instalação.

A primeira coisa a fazer é ir para a pasta de Aplicações e abrir 'Pokémon Online Trading Card Game'. Mova a aplicação daqui para a pasta principal de Aplicações e apague a pasta fazia TCGO.

Se isso não funcionar, uma reinstalação completa deve resolver o problema. Para desinstalar o jogo antes de reinstalar, use os passos abaixo:
 

  • Apague sua pasta TCGO, incluindo qualquer arquivo de instalação.
  • Clique ‘Ir’ localizada na parte superior da tela e pressione o botão ‘alt/option’ e selecione ‘Biblioteca’.
  • Siga para a pasta ‘Cache’. Apague quaisquer pastas relacionadas ao Pokémon que encontrar.
  • Da ‘Biblioteca’ novamente, siga para 'Saved Application State’ e apague a pasta "unity.The Pokémon Company International.Refresher.savedState".
  • Esvazie sua lixeira e reinicie seu Mac.
  • Por favor assegure-se de deletar todas as versões previamente baixadas do jogo. Recomendamos o uso de um navegador diferente para fazer o novo download (como Firefox ou Google Chrome). Visite http://pokemon.com/playtcgo para baixar o último instalador.

 

Se, após a instalação encontrar o mesmo problema, use os seguintes passos para abrir o cliente do jogo:
 

  • Siga para a pasta de Aplicações e a pasta Pokémon Online Trading Card Game.
  • Clique na parte direita do mouse e selecione ‘Exibir Conteúdo’.
  • Siga para ‘Conteúdo’ e em seguida 'MacOS'
  • Haverá um arquivo chamado Pokemon Trading Card Game Online. Abra esse arquivo. Irá abrir um terminal que irá correr antes do jogo iniciar.

 

Nesse estágio, deve poder fechar o Terminal e correr o jogo normalmente. Se continuar a enfrentar problemas, por favor nos forneça as especificações de sistema (instruções podem ser encontradas no artigo de suporte http://support.pokemon.com/ics/support/default.asp?deptID=15227)

Crie uma consulta para o suporte seguindo os passos abaixo:

  • Clique "Sign In" na parte superior para entrar em sua conta e abra todas as opções
  • Selecione a aba "Request Support" e siga o link "Ask a Question"
  • Preencha todos os campos requeridos e forneça uma detalhada descrição do problema, incluindo passos tomados para resolver.
  • O melhor é fornecer a informação de sistema para o time de suporte de imediato. Instruções para fazê-lo podem ser encontradas no portal de suporte aqui: http://support.pokemon.com/ics/support/default.asp?deptID=15227&redirect=true
  • Após preencher tudo, selecione "Finish"

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