Jump to content

[Game] Erro durante a partida

Trowa_rj
 Share

Recommended Posts

​Olá, boa noite. Ocorreu um erro em uma partida recente, estava eu indo para uma nova partida e inicialmente estava normal, a moeda rolou (eu perdi na moeda a primeira rodada), escolhi o meu único básico (Dragonite-ex) e esperei o oponente terminar a jogada dele, só que quando a minha vez chegou automaticamente eu perdi a minha vez, sem eu ter apertado qualquer botão, repito, eu não cliquei em nada e perdi a minha vez de jogar. Aliás, mesmo se eu tivesse usado o mouse por instinto a seta do mesmo não estava próximo do botão de passar a rodada. Eu gostaria de saber se esse erro foi presenciado por outros usuários.

Oi Trowa, 

Não temos recebido reportes de outros jogadores com um problema parecido. Caso esse problema persista, recomendamos que desinstá-le o jogo e o reinstá-le novamente com a versão mais atualizada. 

Se o problema continuar a persistir, envie as informações detalhadas - incluindo as cartas que estavam no turno e uma captura de tela em anexo  - para o time de suporte pokemon.com/support e eles irão enviar as informações para os desenvolvedores do jogo. 

Para as últimas informações no jogo, cheque as Notas de Manutenção aqui do fórum. 

Qualquer coisa não hesite em nos informar. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...