Jump to content

[Game] Problema codigos pokemon Sol e Lua

DanielsMaster
 Share

Recommended Posts

Eu adquirir os 3 decks da geração sol e lua e quando eu vou inserir o codigo na hora de inserir diz que a promoção ja acabou entre outras coisas tenho a caixa do produto ainda e quero resolver o problema com o codigo

Edited by DanielsMaster

Oi Daniel, 

Cartas da Sol & Lua podem ser usadas no Modo Versus imediatamente e em torneios a partir do dia 17 de fevereiro.

Após a redenção, os itens redimidos entram para a seção Pacotes e terá que abrir os pacotes a partir dessa seção para o uso. Porém se ainda não ver os baralhos em sua Coleção, entre em contato com a equipe de apoio a partir do portal pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar. 

Oi Daniel, 

Cartas da Sol & Lua podem ser usadas no Modo Versus imediatamente e em torneios a partir do dia 17 de fevereiro.

Após a redenção, os itens redimidos entram para a seção Pacotes e terá que abrir os pacotes a partir dessa seção para o uso. Porém se ainda não ver os baralhos em sua Coleção, entre em contato com a equipe de apoio a partir do portal pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar.

Obrigado!mas levando em consideração que comprei booster e utilizei os codigos e aconteceu tudo como deveria ser,apenas obtive problemas com os 3 Decks da sol & lua.Mas voltarei a tentar dia 17.Grato.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...