Jump to content

[PC] Shop Todas minhas cartas, e itens sumiram!

Klabbery
 Share

Recommended Posts

Hoje voltei finalmente a jogar Pokémon TCG Online.

Mas por algum motivo toda vez que eu comprava algo na loja ele não aparecia na minha coleção! Além de todas as minhas cartas que tenho sumirem...

Comprei um Booster XYZ do Charizard

e Uma capa de Evee (que foi a coisa mais barata que achei para testar o "bug")

Quando concertarem isso eu quero meus boosters, ou as minhas moedas que gastei comprando eles!

Oi Klabbery, 

Recomendamos que logue e deslogue do jogo pelo menos 2-3 vezes. Isso deverá ajudar a sincronizar a sua coleção no jogo. 

Se o problema persisistir, recomendamos que desinstá-le o jogo e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer/painel de controle e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte, pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar. 

Share

• Create New...