Jump to content
AlaxJean

[Game] Shop Minha coleção sumiu

Recommended Posts

AlaxJean

Olá,

recentemente estou enfrentando um problema minhas cartas na coleção e itens de baralho simplesmente não aparecem. Eu consigo jogar com meus deck montados, mas quando acesso a coleção ou mesmo o gerenciador de baralhos nenhuma carta aparece na lista de cartas nem adquiridas nem não adquiridas. Também não aparecem boosters, baralhos ou itens adicionais. Tudo se mostra vazio. Gostaria de saber como resolver, salvo que desloguei o jogo reinstalei o mesmo e não adiantou.

Atenciosamente,
AlaxJean.

Edited by AlaxJean

AlaxJean

Sem ajuda ou resposta?? Poxa...

Mod_PãodeQueijo

Oi Alax, 

Recomendamos que logue e deslogue do jogo pelo menos 3 vezes. Isso deverá ajudar a sincronizar a sua coleção no jogo. 

Se o problema persisistir, recomendamos que desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte, pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis, incluindo capturas de tela, e a equipe de apoio irá investigar. 

• Create New...