Jump to content

[PC] Crashing Bug ao iniciar o jogo!


Klabbery
 Share

Recommended Posts

Saudações!

Bom há um tempo atrás jogava Pokémon TCG normalmente...

Até que um dia me deparei com algo que me impedia de jogar! Bom aconteceu assim:

 

Inciei o jogo, e pediu-me para logar em minha conta, logo depois de me logar ele começou a carregar até aqui tudo bem. Até que quando chegou aos 100% o jogo fechou sozinho!

 

Depois de muito tempo sem jogar, resolvi procurar um modo de consertar mas não encontrei! Então tentei desinstalar o jogo e depois intalar denovo, mas não consegui pelo famoço error: Propery USER. Mas logo depois de um tempo consegui desinstalar o jogo indo no Painel de Controle>>Desinstalar Programas e clicando com o botão direito sobre o jogo então cliquei em "Alterar" e me deu algumas opções uma delas era a remolver o jogo do seu computador.

 

Foto: *****************************************************

 

Então depois de conseguir desinstalar, instalei o jogo novamente e novamente tinha o mesmo erro de sempre!

Obrigado... Ian Lages

 

O problema foi resolvido!

Agora vai um tutorial de como resolvi isso:

 

Simplesmente vá no site Poké******* e baixe a última versão do Pokémon Trading Card Game Online... Depois de baixado clique com o botão direito e vá em desinstalar e desinstale, depois disso instale novamente e pronto funcionará normalmente

Edited by Klabbery
Link to comment
Share on other sites

Oi Klabbery, 

 

Nesse caso a gente recomenda que você desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

 

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. 

 

Também temos mais dicas no link abaixo:

 

http://forums.pokemontcg.com/topic/26466-login-%E2%80%93-instala%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%93-localiza%C3%A7%C3%A3o-de-network-user-profile-contor/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oi Klabbery, 

 

Nesse caso a gente recomenda que você desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

 

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. 

 

Também temos mais dicas no link abaixo:

 

http://forums.pokemontcg.com/topic/26466-login-%E2%80%93-instala%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%93-localiza%C3%A7%C3%A3o-de-network-user-profile-contor/

Valeu funcionou!

Eu desinstalei e instalei de novo, só que desta vez eu instalei com a da última versão...

Edited by Klabbery
Link to comment
Share on other sites

  • Mod_PãodeQueijo locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...