Jump to content

[PC] Crashing Jogo não abre

CaioEduardo001

Recommended Posts

**** ! já faz 2 dias que eu não consigo jogar ! Depois a última atualização do dia 26/09 , meu jogo não está abrindo , ele quase nunca abre , quando abre carrega apenas 42% e quando carrega a tela **** toda preta , **** , já estou ficando com muita raiva .... não passo um dia sem jogar e agora estou sem jogar por causa disso .... por favor arrumem isso , e quando carrega **** apenas a tela preta saindo som mas não aparece nada , espero que arrumem isso , pois não quero ter de deixar de jogar o jogo
:( :( :(

Oi Caio, 

A gente recomenda que você desinstá-le o jogo e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. 

Temos mais dicas no link abaixo:

http://forums.pokemontcg.com/topic/26466-login-%E2%80%93-instala%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%93-localiza%C3%A7%C3%A3o-de-network-user-profile-contor/

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...