Jump to content

[Game] Tem rodadas que não consigo jogar


Lucasmon1994
 Share

Recommended Posts

Olá.

To com problema no pokemon TCGO, tem vezes que o jogo ta indo bem, só que ae entre numa rodada que o jogo simplesmente não me deixa jogar, não acende nenhuma luz para eu usar uma carta, não consigo atacar e nem usar uma energia, e pra piorar aparece aquele contador de 15 segundos q me obriga a passar o turno quando eu não fasso uma jogada. Como resolvo este problema? já perdi muito duelos por causa disso =\

Edited by Lucasmon1994
Link to comment
Share on other sites

Oi Lucas, 

 

A gente recomenda que espere a próxima atualização, que irá ocorrer no dia 26 de setembro. Se após a atualização o problema persistir, envie uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support e a equipe de apoio irá investigar. 

Link to comment
Share on other sites

Já atualizei e infelizmente tem alguns duelos q sou obrigado a me render pq o jogo não me deixa mais jogar, só assistindo meu oponente a fazer combos e destruindo o meu deck =\. Além desse problema, já teve 1 duelo q o oponente passou o turno, e mal comprei uma carta o jogo me diz q passei o turno e é a vez do oponente.

Link to comment
Share on other sites

Oi Lucas, 

 

Para tentar amenizar o problema, a gente recomenda que desinstá-le o jogo e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. Essa dica também é válida quando estiver jogando, durante uma partida. 

 

A parte mais importante da desisntalação/intalação é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte no site pokemon.com/support. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...