Jump to content

Atualização para a Comunidade sobre Eventos Recentes


Mod_PãodeQueijo

Recommended Posts

No fim de 2015 lançamos um projeto importante envolvendo o sistema de redenção de códigos para nos posicionar bem para o crescimento no futuro. No final de abril de 2016, a implementação final desse trabalho criou um bug que permitia que códigos expirados fossem usados para redimir pacotes booster trocáveis.

Assim que o bug foi descoberto, tomamos ação imediata. Redenção de códigos foi temporariamente suspendida para previnir o contínuo uso dos códigos expirados e permitir que o time fizesse uma avalização completa de todos os códigos. Trocas foram desabilitadas do jogo para limitar a propagação desses boosters enquando faziamos uma lista de cada conta que havia adquirido um desses boosters por código de redenção ou troca indireta. Ao invés de permanecer com as trocas offline para todos os jogadores, nós aplicamos banição de trocas temporárias para contas que haviam se envolvido em trocas de itens obtidos incorretamente.

Após completada a investigação removemos itens recebidos com os códigos incorretos e ações disciplinares foram tomadas nas contas que usaram excesivamente desse bug. A maioria das contas não receberam ação disciplinar. Apenas contas onde o uso de códigos incorretos foi excessivo receberam a disciplina, que variaram entre curtas suspenções até banições permanentes por extrema exploração de códigos.

Entendemos que esse episódio foi desconcertante para a comunidade. A integridade do jogo e da comunidade é de grande importância para nós. A exploração de um bug para desbalancear o jogo não será tolerada. Sentimos pela incerteza causada durante esse tempo necessário para resolução.

Nós tomamos esse episódio para continuar a melhorar nossos métodos de investigação interna e comunicação. Apreciamos seu entusiasmo com o Pokémon Estampas Ilustradas Online e sua compreensão sobre como situações como essa podem ser.

Agradecemos pela sua paciência e por favor, continuem a nos ajudar a melhorar o jogo que todos amamos.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...