Jump to content
PatrickNapoleao

Ajuda para iniciantes

Recommended Posts

PatrickNapoleao

Não sei se estou postando na sessão correta, caso não esteja, peço que me digam para eu transferir o post.

Sou jogador veterano de hearthstone, por ser fã de jogos de cartas e ao mesmo tempo fã de jogos eletrônicos. Agora que saiu a versão do Pokemon TCG Online para android eu resolvi me aventurar nesse novo TCG.

A primeira dificuldade que encontrei foi em achar conteúdos para iniciantes. Quando comecei a jogar hearthstone uma das principais coisas que me impulsionaram a me dedicar ao jogo foi justamente por encontrar muitos guias e tutoriais de como fazer para evoluir da melhor forma desde o início.

Claro que eu entendo que a comunidade de hearthstone é muito maior virtualmente e que a comunidade de Pokemon TCG está focada no jogo físico, mas será que nenhum veterano que decidiu migrar para o jogo eletrônico teve a iniciativa de criar um conteúdo de guia para iniciantes?

Por favor, me ajudem. Estou meio perdido.

Mod_PãodeQueijo

Oi Patrick, 

Para iniciantes, recomendamos o tutorial abaixo:

http://www.pokemon.com/us/pokemon-tcg/play-online/tutorial/

Também recomendamos o tutorial no cliente do jogo que dá a oportunidade de aprender jogando e obter experiência. Jogos de Batalhas Amistosas também ajudam a praticar e aprender. 

Qualquer coisa deixa a gente saber :  )

• Create New...