Jump to content
alisonhermano

[Game] Login Após atualização não consigo jogar o jogo

Recommended Posts

alisonhermano

Após ultima atualização do jogo não consigo mais jogar o mesmo. Esse sempre aparece uma mensagem relatando que o jogo caiu:

"The game crashed.

The crash report folder name "2016-03-02_105828" next to game executable.

It would be great if you'd send it to the developer of the game!"

Tentei desinstala-lo e instala-lo novamente, porém ao tentar reinstala-lo tambem ocorre um erro, no caso de "Propery USER Profile"

Gostaria de ajuda para resolver esses problemas para que possa voltar a jogar Pokemon TCGO.

Obrigado.

alisonhermano

Boa tarde Moderação,

eu agradeço pela atenção!

Porém agora eu gostaria de solicitar novamente a sua ajuda.

Acontece que acabei por reinstalar o jogo, e esse parecia que finalmente voltaria a funcionar. Porém após entrar com o meu login e a minha *****, o jogo não carrega, sempre trava nos 90%.

Desde já eu agradeço pela ajuda!!

Mod_PãodeQueijo

Oi Alison, 

Esse parece ser um problema de cache. Existe um problema recentemente conhecido que indica:

• PC: Desinstalando o cliente do jogo 2.36 não remove o cache de carta do computador do usuário. Esses arquivos devem ser manualmente apagados a partir do C:\Users\USERNAME\AppData\LocalLow\Unity\WebPlayer\Cache. 

Outros jogadores indicam que apenas manualmente removendo o cache do jogo ajuda a contornar o problema. Para ver mais dicas de outros jogadores, temos o link abaixo:

Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

• Create New...