Jump to content
Sign in to follow this  
John_Floripa

[General] Login Server - Erro ao fazer login

Recommended Posts

John_Floripa

No dia 10 do mês de Fevereiro de 2016 foi atualizado o Pokémon TCG online, depois desse dia não conecta mais ao servidor.
Hoje dia 13 de Fevereiro de 2016, não conecta ainda ao servidor.

Edited by John_Floripa

Mod_PãodeQueijo

Oi John, 

Nos parece que precisa fazer a limpeza do cache DNS. Para obter mais assistência, por favor, abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support. Os envie a maior quantidade de detalhes possíveis e inclua uma captura de tela e eles irão investigar.

John_Floripa

Fiz o processo de limpeza do DNS, não adiantou. Abri o chamado com o suporte, porém não tive resposta. Como resolver, por favor me ajuda. ?

Se desse colocava imagens do erro aqui. Em resumo da time out

Oi John,

Nos parece que precisa fazer a limpeza do cache DNS. Para obter mais assistência, por favor, abra uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support. Os envie a maior quantidade de detalhes possíveis e inclua uma captura de tela e eles irão investigar.

Edited by John_Floripa

John_Floripa

Conversei com um amigo meu que tem dois computadores, um com windows e outro MAC OS, no MAC OS El Capitan acontece o mesmo erro que o meu.

Fiz o processo de limpeza do DNS, não adiantou. Abri o chamado com o suporte, porém não tive resposta. Como resolver, por favor me ajuda. ?

Se desse colocava imagens do erro aqui. Em resumo da time out

Mod_PãodeQueijo

Oi John, 

Pedimos que aguarde a resposta da equipe de apoio. Porém, se nesse tempo desejar tentar outras dicas para contornar o problema antes da resposta da equipe de apoio, alguns jogadores tem tido sucesso seguindo algumas das dicas do link abaixo:

http://forums.pokemontcg.com/topic/38244-general-login-how-i-fixed-my-log-in-connection-by-using-opendns-and-google-public-dns/

Sign in to follow this  

• Create New...