Jump to content

[Game] Chat Não consigo adicionar amigos

MasterSaw1

Recommended Posts

Bom dia, jogo Pokemon TCG já tem algum tempo, mas nunca consegui adicionar meus amigos na lista de amigos.

Sempre que tento enviar pedido de amizade in-game o pedido não chega e quando procuro pelo nome de tela deles no site, não aparecem.

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Mod_PãodeQueijo

Oi Master!

Recomendamos que primeiro cheque se suas preferências socias estão abertas. Para fazê-lo, entre em sua conta Clube do Treinador Pokémon.

Se verificar que suas opções socias estão abertas e o problema persistir, envie uma consulta pelo nosso portal de suporte pokemon.com/support. Ao enviar a consulta, envie com a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo capturas de tela) e a equipe de apoio irá investigar. 

Estou com o mesmo problema e ja verifiquei nas configurações sociais do site e ainda não consigo...

Outro problema que tenho em meu jogo é que não está carregando as trocas publicas de card, eu não coloco filtro algum e mesmo assim aparece "Nenhuma troca encontrada com suas preferencias"

Mod_PãodeQueijo

Oi Pidiotto2, 

Nesse caso recomendamos que envie uma consulta pelo nosso portal de suporte pokemon.com/support. Envie a consulta com a maior quantidade de detalhes possíveis (incluindo capturas de tela) e a equipe de apoio irá investigar.

• Create New...