Jump to content
Sign in to follow this  
quantoo666

[PC] Por Favor Me Ajudem Queria Muito Jogar esse jogo porem ele fecha

Recommended Posts

quantoo666

Olá Primeiramente Boa Noite meu jogo fecha sempre que eu abro ele ja fiz diversas coisas como atualizar o driver do direct x e tambem atualizar o java porem o jogo sempre fecha ja instalei e deletei diversas vezes porem não consigo nem jogar segue o print por favor me ajudem ! :(

Aparece o seguinte Error "Pokemon Trading Card Game Online.exe Parou de funcionar

Um Problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechara o programa e o notificara caso uma solução seja possivel

Observação Uso Win 10 me ajudem :(

Mod_PãodeQueijo

Oi quanto!

Nesse caso a gente recomenda que você desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag. A gente também recomenda a ajuda de um técnico de informática. Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

quantoo666

Tento desistalar e informa 

Não foi possivel acessar o endereço de rede

Property.USER_PROFILE

por favor me ajudem realmente quero muito jogar esse jogo obrigado.

quantoo666

Fiz tudo que dizia no link e mesmo assim sem solução não tem como dar um suporte online ou algo do genero por favor ?

Mod_PãodeQueijo

Oi quantoo,

A melhor ajuda possível é entrando com um técnico de informática. Porém, se enviar o dxdiag para a equipe de apoio pelo portal de suporte pokemon.com/support eles podem dar olhada e fazer um diagnóstico.

Sign in to follow this  

• Create New...