Jump to content
Xindage

[Card] Uma carta estranha (invulneravel)

Recommended Posts

Xindage

Moderadores queria que vcs revisasem minha batalha as 6:55 da manha em 8/12/2015 , algo estranho aconteceu no primeiro turno apos eu receber os cards um deles estava virado para baixo na minha mão, o jogo pediu para eu escolher um pokemon ativo, e aquela carta virada para baixo podia ser escolhida e eu a utilizei, no turno do meu oponente ele atacou esse card e ele ecebeu 20 de dano virou um certos graus a esquerda ("Desmaiou") e voltou em sua posição normal e não recebeu contadores de dano como se nada tivesse ocorido, como a carta não tinha função eu só fui capas de trocar ela com um iten de troca de pokemon ativo, e meu oponente desistiu da partida por causa desse bug estranho, e alias consegui apenas um screenshot...

Edit: Não consigo postar o screenshot (se eu tiver como enviar de outra forma moderadores me auxiliem)

Este aparenta ser uma falha no recebimentos ou envio de dados entre o servidor e cliente

Edited by Xindage

Mod_PãodeQueijo

Oi Xindage,

Obrigada pelo seu reporte! Para que isso seja melhor investigado, recomendamos que envie um tíquete pelo portal de suporte pokemon.com/support. No tíquete poderá anexar o screenshot e a equipe de apoio irá poder analisar melhor e escalar para os desenvolvedores.

Continua deixando a gente saber qualquer coisa

• Create New...