Jump to content
veinnn

[Game] Shop comprei um deck com points e ele nao apareceu nos meus packs/decks

Recommended Posts

veinnn

gastei 500 points e comprei o deck destruction rush , os points foram gastos e apareceu a msg de q foi adquirido mas ele nao apareceu no pack para ser aberto nem apareceu nos meus decks nem em nenhum lugar ...  oq fazer?

Xindage

eu tambem hoje a noite aproximadamente 23:25, compre o item promocional de black friday, os tokens forão gastos, disse que o produto foi resgatado mais não apareceu, serio eu até fiquei acima da hora que costumo durmir só pra consequir tokens o sulficiente para a compra, so para afirmar tanbem esta é a segunda compra minha desse item, o primeiro por volta da manha funciono corretamente ja este da noite falho, vocês podem nos ajudar moderadores?

Edited by Xindage

Hisokka

Aconteceu comigo também, sofri pra conseguir os 925, por favor moderados, vamos soluciona isso ai ja. Obrigado desde ja.

Mod_PãodeQueijo

Oi gente, 

Houve uma manutenção e esse problema já foi resolvido. Se estiver enfrentando problemas, recomendamos que aguarde 24-48 horas para ver os itens na conta. Se o problema persistir após esse período, envie uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support e eles irão investigar. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

• Create New...