Jump to content
Sign in to follow this  
fehlugh

[Game] Shop Deck e cards desapareceram

Recommended Posts

fehlugh

Olá
Fiquei muito tempo sem jogar pokemon tcg,mas um tempo atrás resolvi logar de novo para ver como estava o jogo e para minha surpresa meus decks e meus cards sumiram,simplesmente n existiam mais.
Cartas de códigos que comprei,cartas que troquei ou ganhei,tudo sumiu.Tinha relatado esse problema na assistência que encontrei no site de pkmn tcg ,mas nunca tive resposta,desisti do jogo,hoje fui fazer uma nova tentativa e pra minha surpresa o jogo apare pra mim como se eu fosse jogador novo ,oferecendo tutorial etc e meus cards continuam desaparecidos,o que pode ter acontecido? tem solução?

Mod_PãodeQueijo

Oi fehlugh, 

Vemos que menciona que voltou ao jogo após um período sem jogar. Nesses casos, demora um pouco para a biblioteca carregar com todos os seus itens. Pode levar alguns logins e até 48 horas após logar novamente depois de um longo período para ver todos os itens da conta. Porém, se o problema persistir, envie uma consulta pelo portal de suporte pokemon.com/support e eles ficarão felizes de investigar isso pra você. 

Continua deixando a gente saber qualquer coisa.

Sign in to follow this  

• Create New...