Jump to content

[Game] Shop Bug de booster

Recommended Posts

Bem...hoje de manhã eu efeituei uma troca pública,quando eu viu avisado que recebi o item eu me dei conta q ele não constava no meu inventário.O booster que eu tinha recebido além de nao constar no meu inventário ele também me impossibilitou de abrir qualquer outro booster de cartas.Não importa qual o tipo de booster (locked ou não) e de expansão eu não consigo abrir mais boosters.Bem ,no momento não posso enviar nenhuma foto aqui pois o jogo está em manutenção mas eu creio que o boost esteja bugado ou clonado, caso for clonagem de booster eu peço para que verifiquem bugs do jogo e os praticantes sejam punidos. Bem eu também gostaria de saber se tem de alguma forma da minha conta ficar igual ao que estava antes do acontecido.Desde já obrigado e peço para que deem atenção a devidos bugs.

ATT: Apos atualização eu perdi todos meus pacotes que eu tinha ganho trocando itens e jogando contra.

Edited by Darkowns
Mod_PãodeQueijo

Oi Dark! 

Nesse caso a gente recomenda que envie uma consulta para a equipe de apoio pelo portal de suporte no site pokemon.com/support. Envie para a equipe a maior quantidade possível de detalhes com capturas de tela e eles vão investigar. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

• Create New...