Jump to content

[PC] Instalation - Erro de instalação

RafaelCS1

Recommended Posts

Estou com o seguinte erro quando tento instalar o jogo:

"Nao foi possivel executar um arquivo .DLL necessario para completar essa instalação..."

O que devo fazer?

keio_santos

Estou como o seguinte problema, sempre que instalo o jogo e vou abrir aparece esse erro:

the game crasher.
the crash report folder named "2015-11-02_214850" next to game executable.
It would be great if you'd send it to the developer of the game!

por favor me ajudem, Grato.
Mod_PãodeQueijo

Oi Keio!

Nesse caso a gente recomenda que você desinstá-le o jogo novamente e prossiga com uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, prossiga a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Prossiga com um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. A gente também recomenda a ajuda de um técnico de informática. Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

• Create New...