Jump to content
Sign in to follow this  
NoobTheGamer

[Game] Tutorial Bug Ao Ganhar Pacote

Recommended Posts

NoobTheGamer

Eu ganhei um pacote ao terminar o tutorial (E isso é normal) mas quando fui abri-lo a tela travou e sempre que eu reinicio o jogo a tela continua parada.

• Upvote 1

TopFalsete

O mesmo acontece comigo, não consigo fazer mais nada...

Mod_PãodeQueijo

Oi gente! 

Temos algumas dicas que podem ajudar:

A gente recomenda que desinstá-le o jogo e uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, use o windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Baixe um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. 

A outra dica é baixar a informações das cartas pelo cache, assim isso evita do tutorial ter erros. 

A última dica é trocar o idioma do jogo do português para o inglês. Alguns jogadores aqui no fórum tentaram isso e foi muito eficaz. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Sign in to follow this  

• Create New...