Jump to content

[Game] Shop Cartas "bloqueadas"

Recommended Posts

Olá Amigos (as)

Bom,venho através desta apenas solicitar um pedido de ajuda,visto o que houve comigo nesse final de semana.

Resumidamente,tentei colocar umas cartas minhas para troca (caso seja solicitado posso dizer até quais) mas,quando fui reparar,elas não foram listadas em "Minhas Ofertas de Troca" e,ainda por cima,ficaram todas com cadeado (inclusive alguns packs que também coloquei nesta oferta),como se eu tivesse conseguido-las com coins em packs do shop.

Peço gentilmente que algum administrador reviste minha conta (se possivel).

Estou a utilizar o forum visto que não está sendo possivel usar o suporte do jogo como mostro em anexo no link:

Para exemplificar meu caso,também mostro em anexo os pacotes que foram "bloqueados":

Agradeço e conto com a colaboração a quem for possivel.

Mod_PãodeQueijo

Oi Rest!

Primeiramente note que apenas cartas obtidas com a compra dos baralhos ou pacotes booster físicos (após redimido o código que vem dentro do baralho) são elegíveis para troca no jogo. 

Entendo que indica que obteve as suas cartas no jogo a partir do código com a compra do baralho físico e essas estam bloqueadas no jogo. Nesse caso, recomendamos que envie uma consulta para o a Equipe de Apoio pelo portal de suporte pokemon.com/support. Certifique-se de enviar a maior quantidade de detalhes possíveis também inclua capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

Oi Rest!

Primeiramente note que apenas cartas obtidas com a compra dos baralhos ou pacotes booster físicos (após redimido o código que vem dentro do baralho) são elegíveis para troca no jogo. 

Entendo que indica que obteve as suas cartas no jogo a partir do código com a compra do baralho físico e essas estam bloqueadas no jogo. Nesse caso, recomendamos que envie uma consulta para o a Equipe de Apoio pelo portal de suporte pokemon.com/support. Certifique-se de enviar a maior quantidade de detalhes possíveis também inclua capturas de tela e a equipe de apoio irá investigar. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber. 

Olá;

Bom,estou ciente sim que apenas com códigos de booster fisicos podemos trocar cartas,jogo pokemon tcgo tem pouco mais de 2 anos.

O problema está que não consigo solicitar suporte,visto que aparece a seguinte mensagem (como tentei mostrar em um dos links que se transformou em ****):

" We're sorry, an unexpected error has occurred

The service you are trying to reach is currently unavailable. Please refresh the page and try again.

If this error continues, please contact Parature Support and reference the Error ID # listed below.

00d9be63-90cf-4109-8ead-1a6d24a8df37

Go back to the page you were previously viewing or click the Back button on your browser."

Tem algum outro meio que eu possa utilizar para contactar alguém sobre o meu caso?

Obrigado.

Mod_PãodeQueijo

Oi Rest! 

Recomendamos que tente novamente enviar a consulta pelo portal inglês. Após seguir o link pokemon.com/support siga o link Contact Us de depois Ask a Question. A consulta deverá ser feita em inglês porque no momento o suporte em português não está disponível. A gente recomenda o uso de um tradutor automático que será o suficiente para a equipe de apoio identificar e analisar o caso. 

• Create New...