Jump to content
Sign in to follow this  
CaioDelMoral

Dúvida jogo contra On line

Recommended Posts

CaioDelMoral

Boa tarde, tenho jogado bastante jogos contra outras pessoas para acumular pontos e poder comprar Deck´s / Booster´s.

Montei um deck e nao consigo utilizar, ao montar o deck inclui apenas cartas validas em torneios.

Conseguirei utilizar o deck que montei apenas quando jogar contra um amigo que me desafia ou em torneios?

Outra pergunta é em relação ao jogo contra os "treinadores virtuais" já finalizei todos os jogos e ganhei, no nível ***** e médio, reparei que parei de ganhar cartas e pontos contra eles, se eu jogar no difícil volto a ganhar ou é melhor jogar online?

obrigado.

Mod_PãodeQueijo

Oi Caio!

Ao construir o baralho, note que o formato padrão é o formato mais limitado do jogo entre Padrão, Expandido e Ilimitado. O baralho padrão não pode conter nenhuma carta que foi imprimida antes do Black & White—Boundaries Crossed. Para ajudar com a construção do baralho, recomendamos que aplique o filtro para o baralho padrão ou que crie um baralho Expandido ou Ilimitado se gostaria de usar cartas mais antigas. 

Para uma lista de cartas que podem ser usadas no formato padrão, temos o link abaixo:

Com relação aos prêmios do Desafio do Treinador, uma vez que vence a partida, só se pode ganhar uma vez. Poderá sempre jogar para praticar novamente, mas a partida não será mais elegível para prêmios. 

Continua deixando a gente saber se tiver mais dúvidas!

Sign in to follow this  

• Create New...