Jump to content
GOTWILL

[Game] Tutorial Não consigo mais jogar.

Recommended Posts

GOTWILL

Olá! Eu comecei a jogar Pokémon TCG somente a alguns meses com uns amigos, e ontem um outro amigo que está morando em são paulo, me disse para jogar Online, então eu baixei hj o TCGO e estava jogando o tutorial, quando derrotei o ultimo *******, que da um booster, aí fui levado pra área onde eu deveria abrir o booster, mas não aparece o booster para abrir, e não tem como clicar em nenhuma área senão nas configurações, aí não consigo jogar, pq se eu deslogar e logar, vai automaticamente para a tela onde eu deveria abrir o booster, mas não tem nada, e só me resta sair do jogo...

• Upvote 2

Henck777

Estou com o mesmo problema, tenho o jogo no Ipad e no PC e o erro ocorrem em ambos. Sempre fui fã de card games (sim, sou velho!!!XD) e quando me apresentaram esta versão do Pokémon tcg fiquei mega empolgado, cheguei a comprar um deck e alguns boosters antes mesmo de baixar o jogo para desbloqueá-los online e quando finalmente consegui passar daquele tutorial gigante me acontece esse erro. Nos ajudem por favor, estamos desesperados, ao menos eu estou!!!!......

saulomoraes

Estou com o mesmo problema, tenho o jogo no Ipad e no PC e o erro ocorrem em ambos. Sempre fui fã de card games (sim, sou velho!!!XD) e quando me apresentaram esta versão do Pokémon tcg fiquei mega empolgado, cheguei a comprar um deck e alguns boosters antes mesmo de baixar o jogo para desbloqueá-los online e quando finalmente consegui passar daquele tutorial gigante me acontece esse erro. Nos ajudem por favor, estamos desesperados, ao menos eu estou!!!!......

Tive o mesmo problema, Aparece a mensagem : NÃO FORAM ENCONTRADOS ITENS REFERENTES AOS FILTROS. Aí só é possível clicar nas opções e nada de jogo.

GOTWILL

Eu consegui, sozinho, mas consegui. Depois de quase duas horas tentando fazer de tudo pro jogo funcionar, incluindo desinstalar e instalar o jogo de novo, eu tive a ideia de alterar o idioma para o ingles, e não é que deu certo? Acredito que o site ainda não tenha os Caches das imagens das cartas traduzidas para o português, da Roaring Skies (não sei se é assim q se escreve rs). só sei q agora roda lindamente e já até venci muitas partidas e tomei muito mais surras online XD. Espero que ajude vcs tbm. vlw! :D

saulomoraes

Eu consegui, sozinho, mas consegui. Depois de quase duas horas tentando fazer de tudo pro jogo funcionar, incluindo desinstalar e instalar o jogo de novo, eu tive a ideia de alterar o idioma para o ingles, e não é que deu certo? Acredito que o site ainda não tenha os Caches das imagens das cartas traduzidas para o português, da Roaring Skies (não sei se é assim q se escreve rs). só sei q agora roda lindamente e já até venci muitas partidas e tomei muito mais surras online XD. Espero que ajude vcs tbm. vlw! :D

Nossa muito obrigado!! Acabei de testar aqui e deu certo. Você devia ser moderador. valeu

• Upvote 1

GOTWILL

Que nada, é necessário conhecer muito e ter tempo pra ser moderador, e conhecimento nessas coisas e tempo são duas coisas que eu não tenho XD eu consegui por pura sorte rs e afinal, é pra isso que servem os foruns, pra nos ajudarmos, né? rs fico feliz que tenha ajudado ^^ boa jogatina!

• Create New...