Jump to content
Sign in to follow this  
TGRaphael

[Game] Tutorial - BUG tutorial

Recommended Posts

TGRaphael

ao completar o tutorial se ganha um boost porem na hora q ele **** para selecionalo e abrir n aparece o boost

Beerteds

Mesmo problema, **** dizendo que não há nada para abrir e não tem como sair desta tela, mesmo reiniciando o jogo volta a esta tela.

Edited by Beerteds

Thieds

Criei outra conta e o problema persiste, realmente o tutorial não está dando o booster do ultimo NPC o que faz com que o tutorial fique "travado" na hora de abri-lo.

KardecII

O meu deu certo, as vezes é porque ele ta carregando a imagem do booster, no meu caso eu dei alt f4 e abri o jogo de novo, quando fui ver o booster pack estava lá normalmente. Espero ter ajudado.

TGRaphael

As duas contas estao assim agr '-' , e o alt f4 n adiantou :/

Alfadur7

estou com o mesmo problema

Mod_PãodeQueijo

Oi gente, 

Esse é no momento um problema conhecido e está sendo investigado. Para as últimas atualizações, continuem checando conosco aqui no fórum. 

Agradecemos muito pelo contínuo apoio e suporte!

Alfadur7

tem tempo previsto para correção deste bug? 

Edited by Alfadur7

TGRaphael

Gostaria de saber quando este bug, vai ser concertado xD estou querendo muito começar a jogar

Mod_PãodeQueijo

Oi Raphael!

Ainda não há previsão, porém estaremos atualizando a seção de notícias aqui do fórum assim que tivermos mais notícias. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

DiannaBeauty

Ao terminar o tutorial ele direciona você para a coleção para abrir o booster, mas nessa hora buga tudo. Não consigo selecionar o booster como ******* e só funciona a ferramente "opções" e mesmo depois de sair entrar novamente quando vou para "coleção" buga tudo. O que ***** o?

Edited by DiannaBeauty

Mod_PãodeQueijo

Oi Diana!

Nesse caso a gente recomenda que desinstá-le o jogo e uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, use o windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. Baixe um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. Continua deixando a gente saber qualquer coisa!

Hortolan

o meu tbm ta assim baixei o jogo hj e terminei o tutorial agora e **** so aparecendo os boost,mais n consigo abri

Ja resolvi e so ir em opções e cach de card e coloca pra baixa 

Edited by Hortolan

Sign in to follow this  

• Create New...