Jump to content

Deck fora de padrão

marcosjmsf

Recommended Posts

Ola,

Sou novo no jogo e estava tentando criar um deck com as cartas que tenho, mas quando termino de selecionar todas as cartas o jogo alega que meu deck esta fora de padrão.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Desde já agradeço.

Também tenho essa dúvida amigo, sou novo no jogo e eu não sei quais as edições se encaixam em cada tipo de padrão. No mais parece que tem poucos BRs no jogo, quase não encontro algum pra ajudar in-game ou aqui.
Parece que depende das edições das cartas, tipo no Magic que eu jogo , bom o jeito é esperar alguém mais experiente pra responder rsrs. Até !

Oi gente! 

Baralhos precisam ter um certo número  e tipo de energias que correspondem aos pokémons selecionados além de reforços. Se acham que estão fazendo a escolha certa para o número correspondente de pokémons em seus baralhos, deixem a gente saber!

Blz, mas o meu deck tem carta energia o suficiente, o jogo que fala que meu deck esta fora de padrao.

Quando estou no editor de deck existe um botao que coloca meu deck no padrao, so que para isso ele exclui um ***** de cartas dele. O que eu quero saber é, qual o motivo de um deck estar ou nao no padrao segundo as regras do jogo.

Não sei se tem algo relacionado com a ediçao das cartas e talz.

Acho que a dúvida dele é sobre quais cards entram nos formatos expandido, ilimitado e padrão. Essa também não sei até hoje. Moderadora , você sabe me *********** há algum grupo ou página no ******** do jogo online? Queria me comunicar com mais pessoas a respeito do jogo :D. Desde já agradeço !

Oi Marcos e Karde!

Obrigada por especificar.