Jump to content

Deck fora de padrão

marcosjmsf

Recommended Posts

Ola,

Sou novo no jogo e estava tentando criar um deck com as cartas que tenho, mas quando termino de selecionar todas as cartas o jogo alega que meu deck esta fora de padrão.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Desde já agradeço.

Também tenho essa dúvida amigo, sou novo no jogo e eu não sei quais as edições se encaixam em cada tipo de padrão. No mais parece que tem poucos BRs no jogo, quase não encontro algum pra ajudar in-game ou aqui.
Parece que depende das edições das cartas, tipo no Magic que eu jogo , bom o jeito é esperar alguém mais experiente pra responder rsrs. Até !

Oi gente! 

Baralhos precisam ter um certo número  e tipo de energias que correspondem aos pokémons selecionados além de reforços. Se acham que estão fazendo a escolha certa para o número correspondente de pokémons em seus baralhos, deixem a gente saber!

Blz, mas o meu deck tem carta energia o suficiente, o jogo que fala que meu deck esta fora de padrao.

Quando estou no editor de deck existe um botao que coloca meu deck no padrao, so que para isso ele exclui um ***** de cartas dele. O que eu quero saber é, qual o motivo de um deck estar ou nao no padrao segundo as regras do jogo.

Não sei se tem algo relacionado com a ediçao das cartas e talz.

Acho que a dúvida dele é sobre quais cards entram nos formatos expandido, ilimitado e padrão. Essa também não sei até hoje. Moderadora , você sabe me *********** há algum grupo ou página no ******** do jogo online? Queria me comunicar com mais pessoas a respeito do jogo :D. Desde já agradeço !

Oi Marcos e Karde!

Obrigada por especificar. 

O formato padrão é o formato mais limitado do jogo entre Padrão, Expandido e Ilimitado. O baralho padrão não pode conter nenhuma carta que foi imprimida antes do Black & White—Boundaries Crossed. Para ajudar com a construção do baralho, recomendamos que aplique o filtro para o baralho padrão ou que crie um baralho Expandido ou Ilimitado se gostaria de usar cartas mais antigas. 

Para uma lista de cartas que podem ser usadas no formato padrão, temos o link abaixo:

Para mais discussões sobre o jogo, encorajamos que continuem checando aqui no fórum por mais jogadores e atualizações. 

Qualquer coisa continua deixando a gente saber! 

• 2 months later...
  • 3 months later...

Olá pessoal. Acredito que sei qual o problema do baralho de vocês estar inválido. Provavelmente na hora da construção do teu deck você deve estar selecionando uma cópia da carta que não possui ainda.

Exemplo. Tenho 2 Skylas, mas na hora de selecionar eu coloco 3 cópias dela no deck. O jogo permite este tipo de movimento, porém não te avisa. Só na hora que vc salva o deck é que surge a mensagem alertando sobre isso. Procure por cartas que estejam cinzas no teu deck e esta será a inválida. Muitas vezes já aconteceu de eu colocar a Energia Dupla e não perceber porque ela é acinzentada também.

Outra coisa é possuir a quantidade de cartas, mas de coleções diferentes ou a versão holográfica e na hora de selecionar para o deck não perceber que colocou em excesso justamente a carta que vc não tinha.

Espero ter ajudado. Se me virem em game podem falar comigo que terei prazer em fazer novas amizades.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...