Jump to content

Dinheiro de verdade

SevenBrothers

Recommended Posts

Olá galera

Bom estou fazendo este tópico com a intenção de ajudar novos jogadores, aqueles que um dia sei que irão querer um bom deck com boas cartas.

Tenho está conta desde 2012, porém foi em janeiro deste anoo que começei a jogar para valer PTCGO (Pokemon Trading Card Game Online). Sempre tive poucas cartas de Pokemon EX e cartas Full Art (arte completa) até descobrir um novo método de conseguir cartas. Bem, sempre quando começamos o jogo ganhamos vários pacotes no desafio do treinador, que por sinal ajudam muito, mas nenhum deles podem ser trocados. O que eu quero ensinar a vocês é que, sempre que conseguirem pacotes trocáveis vocês o guardem, mas como vocês saberão se eles são trocáveis ou não? Muito simples, basta olhar no número da sua quantidade, se ele estiver com um cadeado, ele não é trocável, já se estiver apenas um número embaixo do pacote, isso dirá que ele é trocável. A melhor maneira de iniciantes conseguirem pacotes trocáveis é participando de torneios de decks temáticos que ocorrem todos os dias na aba de torneios no PTCGO.

Algo muito notável, é que pessoas estão trocando cartas boa (EX,Raras, Secretas, Full Arts) por alguns poucos pacotes, e isso por um lado é muito bom pois, sempre que vocês tiverem seus pacotes guardados poderão trocá-los por boas cartas.

Depois que comecei a juntar pacotes para troca, consegui diversos EXs e boas cartas, também montei um bom deck. No lançamento da expansão de cartas Céus Estrondosos e com as atualizações constantes do PTCGO, ficou mais prático conseguir pacotes. Vou deixar embaixo um link atualizado de valor de cartas e pacotes, infelizmente ele está em inglês, mas isso não irá altera nada. Espero que vocês façam boas trocas, até mais.

http://forums.pokemontcg.com/topic/30848-dragon-storm-trading-companydstc/

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...