Jump to content

[Game] Patching Não entrar no jogo!

Arvontaus

Recommended Posts

Boa tarde,

Baixei o jogo hoje, instalei, abri o jogo. Quando abri o jogo o interface apareceu chego de bug, eu não consigo ver o que ta escrito nos botões, não consigo ver onde coloco a ***** e o login para logar, não tem nada escrito!!

Alguém me ajuda por favor! x.x

obs:

Meu computador atende as necessidades e é Win 8!

Agradeço a atenção

Oi Arvontaus!

Esse parece o caso de um arquivo corrupto. Nesse caso a gente recomenda que desinstá-le o jogo novamente e **** uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, **** a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados antigos relacionados ao jogo. **** um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando.

A parte mais importante é que, após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada. Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. A gente também recomenda a ajuda de um técnico de informática. Continua deixando a gente saber qualquer coisa!

• 2 months later...

Também não consigo jogar, mas por um motivo diferente. Não há servidores pra conectar ao jogo. Isso passa logo? Vou conseguir jogar?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...