Jump to content
Sign in to follow this  
Hakaimaru

Sobre cartas vermelhas e azuis.

Recommended Posts

Hakaimaru

Não poderiam disponibilizar as pastas arquivos que estão dando problema? sempre que tem uma nova carta tenho que fazer como me foi orientado em outro post.

Edited by Hakaimaru

Mod_PãodeQueijo

Olá Hakai!

No momento não existe um reparo ou atalho de imediato mas continue checando aqui conosco no fórum para as últimas atualizações.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Hakaimaru

Ah ****** , eu fiz uma nova instalação mas copiei os arquivos antigos e juntem com os novos da instalação e alem de melhorar o carregamento do jogo também melhoro esse problema, e agora só **** nas cartas mais raras e que uso menos, mas as cartas dos meus oponentes teve menos progresso.

Edited by Hakaimaru

XDandreDX

Quais arquivos você copiou?

Edited by XDandreDX

Hakaimaru

Eu separei as pastas The Pok_mon Company International dos C:\Users\\AppData\LocalLow e C:\Users\\AppData\LocalLow\Unity\WebPlayer\Cache. Reinicie o jogo. Depois de carregar entrei com meu loging depois sai. Ai eu copiei os arquivos das pastas The Pok_mon Company International e colei nas novas pastas de mesmo nome (só deixando copiar as que não tinham na nova pasta).

Sei lá se vai ajudar só que meus decks principais e o meu favorito estão com todas as cartas e tem mais cartas dos meus oponentes sendo mostradas

Edited by Hakaimaru

Sign in to follow this  

• Create New...