Jump to content
Sign in to follow this  
MasterGustavoX

Não Consigo Entrar Jogo

Recommended Posts

MasterGustavoX

Bem eu baixei e instalei mais de 100 vezes o Pokémon Trading Card Online e ai não vai por exemplo eu vou no %appdata% e depois vou no Roaming e vou na pasta Pokémon Trading Card e tanto eu indo no Refresh para atualizar ou no jogo não vai alguem pode sei la me responder por que ou sei la fazer um video me explicando ???

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!!!!

Edited by MasterGustavoX

Mod_PãodeQueijo

Oi MasterGustavo!

A gente recomenda que você desinstá-le o jogo novamente e faça uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, faça a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados relacionados ao jogo novamente. Faça um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi porque a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. Após de fazer o novo download, escolha uma pasta diferente da previamente usada e ressaltamos que apague o conteúdo da pasta previamente usada.

Se estiver usando um Mac, os desevolvedores identificaram um problema do qual estão no momento trabalhando. Por ora, eles fornecem um atalho temporário para que jogadores possam tentar entrar no jogo de imediato:

• Abra o Sistema de Preferências

• Navegue para a aba de “Privacidade”

• Se a área “Permitir Download de Apps de” estiver acizentada, clique na fechadura na parte inferior esquerda para permitir que mudanças sejam feitas.

• Escolha “Qualquer Lugar”

• O jogo deve abrir normalmente

Caso o problema persista, envie uma consulta para a equipe de apoio no portal de suporte. Envie a maior quantidade de detalhes possíveis e o arquivo dxdiag em anexo se você estiver usando o Windows para acessar o jogo. A gente também recomenda a ajuda de um técnido de informática. Qualquer coisa continua deixando a gente saber! :)

brunocouto

Também não consigo jogar desde 02/12/14, ele **** Please wait, loading assets 0%. Já desinstalei, e sempre instalo a nova versão, mas nunca pega.

Edited by brunocouto

Sign in to follow this  

• Create New...