Jump to content
Mod_PãodeQueijo

Login – Instalação – Localização de Network - USER_PROFILE Contor

Recommended Posts

Mod_PãodeQueijo

Olá Pessoal!

 

Jogadores têm enfrentado alguns problemas com seus clientes de jogo desde a atualização do dia 21 de outubro de 2014. Alguns jogadores têm enfrentado os seguintes problemas:

 

 

  • Parado em "Autenticando" depois do login
  • Erros de Instalação
  • Erro "Não possível acessar a localização de network Property.USER_PROFILE"

 

Agradecimentos especiais para thetamale, thetamale e os jogadores que publicaram seus reportes, sugestões e tentativas de soluções no fórum e algumas maneiras para contornar os problema que foram encontrados. Por gentileza, tente as seguintes dicas para ajudar a resolver os problemas acima.

 

Método Refresher:

 

 

  • Sem desinstalar o jogo, baixe o último instalador da página de download do Pokémon Estampas Ilustradas Online: http://www.pokemon.com/us/pokemon-tc...line/download/
  • Rode o instalador
  • Encontre a pasta em que você instalou o jogo chamado PokemonTradingCardGameOnline e rode o Refresher manualmente
  • Rode o cliente do jogo e logue

 

 

Atualização Manual do Programa:

 

  • Sem desinstalar o jogo, baixe o último instalador da página de download do Pokémon Estampas Ilustradas Online: http://www.pokemon.com/us/pokemon-tc...line/download/
  • Rode o instalador
  • Abra a janela Adicione/Remova programas no painel de controle
  • Clique com o botão direito do mouse The Pokémon Trading Card Game Online
  • Escolha a opção Mudar
  • Isso irá rodar o Refresher, após isso você poderá abrir a Reparação ou Desinstalação do jogo
  • Se reparando não corrige o erro, escolha Desinstalar a partir do menu
  • Depois de desinstalar o jogo com sucesso, reinstá-le o jogo usando o mais novo arquivo de instalação a partir do site http://www.pokemon.com/us/pokemon-tc...line/download/
  • Rode o cliente do jogo e logue

 

 

Método Novo Admin:

 

  • Crie uma nova conta de admistrador em seu computador
  • Sem desinstalar o jogo, baixe o último instalador da página de download do Pokémon Estampas Ilustradas Online: http://www.pokemon.com/us/pokemon-tc...line/download/
  • Rode o instalador a partir da nova conta admin, indicando que está instalando para todos os usuários
  • Se os erros persistirem, use o Refresher e método Manual de Instalação de Programa acima com os novos arquivos instalados
  • Rode o cliente do jogo e logue

 

Para prevenir desentendimentos, estarei repostando a tentativa de solução geral aqui e substituirei o antigo tópico de fórum no lugar desse.

 

Outras Soluções Gerais de Instalação:

 

 

  • Desinstá-le o jogo.
  • Encontre a pasta na qual instalou o jogo e delete qualquer arquivo que tenha sido deixado para trás.
  • Faça a busca em seu computador pelo "PokemonInstaller". Delete qualquer arquivo que encontrar com esse nome. (ou outro variante), depois limpe a sua lixeira
  • Entre no Pokemon.com e faça o download do último instalador do jogo.
  • Instá-le e abra o jogo. Nós recomendamos que delte o instalador assim que confirmar que tem acesso ao jogo.

 

Se essas dicas não derem certo, por gentileza, crie um novo tópico de fórum do subforum de Suporte Técnico ou crie um consulta pelo link pokemon.com/support para maior assistência.

 

Obrigada pessoal pela paciência e suporte!

 

Prof_Snow

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...