Jump to content
Sign in to follow this  
athosjXY

Charizard Collection Avatar

Recommended Posts

athosjXY

Queria saber como compra-lo ? Pois só acho o do Pikachu no shop.

Desde já meus agradecimentos.

Desculpas por postar isso em local inapropriado, fui percebe depois de ter postado e não sei retiralo (sou ma besta) mas se puderem me ajudar.

Mod_PãodeQueijo

Oi Athos!

Quando não disponível na loja, a gente recomenda que encontre outro jogador que tenha o item para fazer uma troca.

Para as últimas atualizações na loja, a gente recomenda que se cheque a loja com regularidade para checar as últimas novidades!

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Miles-Prower-Br

Oi Athos!

Quando não disponível na loja, a gente recomenda que encontre outro jogador que tenha o item para fazer uma troca.

Para as últimas atualizações na loja, a gente recomenda que se cheque a loja com regularidade para checar as últimas novidades!

Hey dona Pão de Melão, porque algumas coisas como essa coleção do Charizard e algumas capas de cartas, não podemos comprar aqui no Brasil? Isso não é justo...

Mod_PãodeQueijo

Oi Miles, 

Sentimos mas não temos informações sobre a futura disponibilidade de produtos ou conteúdo. Mas recomendamos que cheque o jogo regularmente! E para as últimas atualizações, a gente recomenda que cheque a seção de notícias do pokemon.com com regularidade. 

Sign in to follow this  

• Create New...