Jump to content

Duvida dos Tokens ganhos jogando no site

Tahlla

Recommended Posts

Nos últimos 2 sábados [incluindo hoje] eu não tenho conseguido ganhar os tokens semanais jogando os games em flash do site.

Sempre consegui jogar até ganhar os 150 tokens todo sábado, mas desde sábado passado continua me dando o aviso de que eu já recebi os 15 [que na verdade são 150, eles digitaram um 0 a menos ali] e que resetaria no próximo sábado... mas até agora nada.

Eles desativaram esse recurso na ultima atualização do tcg ou minha conta bugou? =/

Mais alguem está tendo esse problema?

Se algum moderador souber/puder me ajudar, eu agradeço. ^^

Olá Tahlla!

Obrigada por entrar em contato com a gente. Esse não é um reporte conhecido. A gente recomenda limpar o cache e conectar o jogo a partir de uma navegador diferente. Dessa maneira a informação atual deve sincronizar com o seu navegador. Se o problema persistir, envie um detalhado bilhete de inquério para a equipe de apoio logando no site pokemon.com/support e seguindo o link Ask a Question.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber! :)

Olá Prof_Melonbread!

Obrigado por responder.

Infelizmente limpar o cache [tanto nos navegadores quanto com o programa CCleaner] e tentar outro navegador não resolveu o problema. Talvez se eu tivesse feito isso antes de tentar ontem, tivesse dado resultado, mas provavelmente o site usou as informações do cache antigo e considerou como se eu já tivesse ganho os tokens dessa semana. =/

Por enquanto vou esperar até sábado que vem, limpo o cache novamente antes de tentar e vejo se dá resultado, se não der, então entro em contato com o suporte.

Mais uma vez, obrigado pela resposta e pelo bom trabalho. ^^

Depois conto o resultado.

Bacana Tahlla! Deixa a gente saber quando você puder e não hesite em enviar um bilhete de inquérito para a equipe de apoio :)

Olá Prof_Melonbread!

Acabei de testar os jogos no site e o problema dos tokens foi resolvido! Realmente era o cache que estava me sabotando! xD

Agora vou ter que lembrar de limpar o cache toda semana, antes de jogar, pra evitar esse tipo de problema futuramente. [Fica a dica pra todo mundo aí!] xD

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda e pelo bom trabalho! ^^

Até mais!

Tahlla!

Obrigada por deixar a gente saber! Fico feliz em saber que o problema já foi resolvido. Qualquer coisa continua deixando a gente saber =)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...