Jump to content

The game crashed

nayarabf

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de que vocês me ajudassem, eu tinha o Pokemon TCGO instalado no meu notebook, e jogava normalmente com ele, porem depois da ultima atualização que incluiu a coleção FlashFire, comecei a ter problemas, tais como o jogo ficar travando, extremamente lendo, e algumas vezes ele chegava até a fechar, pensei que fosse problemas com meu notebook, pois ele estava bem cheio, então resolvi formatar ele, pra deixar ele bem mais leve pra ver se isso ajudava o TCGO a rodar melhor, formatei meu notebook retirando tudo que continha nele tudo não sobrou nada ! depois disso fiz o download do PokemonTCGO novamente e para minha surpresa o jogo agora nem abre, fica aparecendo a seguinte menssagem " The game crashed. The crash report folder named "2014-05-12_134750" next to game executable. It would be great id you'd send it to the developer of the game! "

bom, essa eh a menssagem que apareci atualmente mais anterior mente era a mesma coisa so mudava essa parte (named "2014-05-11_221232" next... ), vim até o fórum e vi que vocês orientavam a desinstalar e instalar novamente fiz isso e mesmo a assim não mudou em nada, gostaria de saber um parecer de vocês sobre esse problema pois o notebook continua funcionando normalmente, em todos os sentidos menos o TCGO que não! grato pela atenção, aguardo um contato urgente!

Obrigada por entrar em contato com a gente!

Nesse caso a gente recomenda que cheque os ports de seu computador. Para o jogo poder abrir o jogo, existem dois portes que permite abrí-lo: 8181 and 39389. 39389 é o port 'gateway' que o cliente conecta momentariamente para receber informações da qual servidores de conexão estão disponíveis com seus endereços de IP. 8181 é o port que o cliente to jogo dedica a conexão para o jogo rodar.

Por gentileza note que por conta de configurações de sergurança, software anti-vírus ou o Windows Defender podem estar incorretamente identificando o jogo como um perigo e bloqueando a sua conexão com a internet. Recomendamos que cheque a documentação de seu anti-vírus para encontrar a melhor maneira de adicionar o jogo à lista de programas seguros de seu computador.

Se o problema persistir, recomendamos que rode o jogo a partir de um arquivo Refresher.exe. Esse pode ser achado na pasta do seu Pokemon Trading Card Game Online. Para localizar a pasta, clique no menu de Ínicio e digige na caixa Pokemon. Você deve encontrar a pasta desta maneira.

A gente também recomenda que envie um detalhado bilhete de inquérito para a equipe de apoio se as dicas fornecidas não funcionarem. Você pode enviar um bilhete de inquérito logando no site pokemon.com/support e seguindo o link Ask a Question.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...