Jump to content

Mesmo apóes reinstalação, confinuo 100 ver cartas


LeBron_JOW

Recommended Posts

Olá galerinha, olha, ja fiz o processo de reinstalação, deletando tudo a respeito do jogo e baixando novamente o instalador, mas mesmo assim, continuo sem conseguir ver as cartas, ou elas demoram absurdamente a carregar, atrapalhando e deixando mais lento as batalhas. como corrijo definitivamente esse problema?

 

PS: o problema de congelamento após o primeiro ataque, depois de um tempo também retornou, assim como o idioma Português, que virou inglês misteriosamente.

Link to comment
Share on other sites

sao tantos problemas que o moderador não esta dando conta de responder. O melhor seria cancelar essa atualização e voltarmos o jogo como era. Funcionava muito bem

Link to comment
Share on other sites

Olá novamente Lebron e Wal!

 

Obrigada por fornecer as informações de congelamento de tela e carregamento de cartas. Nós enviamos os reportes para os desenvolvedores do jogo para investigação.

 

Nesse tempo, a gente também sugere que mude as resoluções de vídeo do jogo. Tente cada resolução diferente para ver se isso ajuda a resolver o problema.

 

Para alguns usuários, a placa de vídeo não carrega mais para essa última versão do jogo. Na configuração GamePlay em opções, desative os efeitos Playmat e animações deixando cada caixa de opções vazia. Isso deve ajudar a aumentar a velocidade e carregamento do jogo.

 

Também certifique-se de ter a placa de vídeo atualizada. Se o problema persistir, envie um bilhete de inquérito para a Equipe de Apoio logando no Portal de Suporte.

 

 

Espero que essas dicas ajudem. Qualquer coisa continuem deixando a gente saber.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...