Jump to content
Sign in to follow this  
Kiko-Filho

Não consigo visualizar as minhas cartas....

Recommended Posts

Kiko-Filho

Com a nova atualização do jogo, algumas cartas não estão com as suas imagens habituais! Nelas aparecem uma imagem com a logo Pokemon e abaixo um globo listado,onde uma seta relaciona-o com uma imagem semelhante a um monitor.Se alguém puder me esclarecer o por quê disto acontecer desde já agradeço!

LeBron_JOW

Tb tenho esse problema e já postei aqui a dias mas parece q a moderação ou não quer responder, ou não sabe o q fazer com esse erro.

Kiko-Filho

É!Tá difícil!Já reinstalei o jogo e o bug persiste!

WalNeto

estou tendo os mesmos problema. Ja me pergunto quem mexeu nesse jogo e conseguiu estragar o que estava funcionando

Mod_PãodeQueijo

Olá pessoal!

A gente sente muito em saber sobre os problemas mas estamos super felizes que entraram em contato com a gente.

Para os usuários que não tentaram ainda, a gente sempre recomenda a desisntalação do jogo seguida pela instalação. Sugerimos que desinstá-le o jogo e faça uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, faça a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados relacionados ao jogo. Faça um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi por que a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. Após de fazer o novo download, recomendamos que durante a instalação, escolha uma pasta diferente da previamente usada.

Se o problema persistir, envie um bilhete de inquérito logando no site do pokemon.com. A partir daqui entre no Portal de Suporte e no link Ask a Question envie o reporte do erro que está acontecendo com o seu jogo. Certifique-se de incluir a maior quantidade possível de informações, incluindo um arquivo dxdiag do seu computador em anexo e também a maior quantidade possível de capturas de tela. Dessa maneira a equipe de apoio poderá fornecer maior assistência.

Para as últimas atualizações, a gente recomenda que chequem a seção de Anúncios aqui do fórum com regularidade.

Qualquer coisa, continua deixando a gente saber!

Sign in to follow this  

• Create New...