Jump to content

Por Favor...

Xaryzarte15

Recommended Posts

...sou recente no jogo e estou adorando tudo, mas infelizmente quando eu vou batalhar ele trava quando eu ou o meu oponente atacamos. Eu utilizo o "windows 8.1" e eu pediria que se possível que vocês fizessem uma atualização para deixa-lo compatível com o mesmo. penso eu que muitos dos usuários que utilizam o sistema "windows 8.1" estão um pouco chatiados por isso. Obrigado! :)

Olá Xary!

Fico feliz em saber que você está gostando do jogo :) mas sinto em saber que o jogo têm travado quando você ou o seu oponente ataca no jogo :(

1 sugestão é que você desative as configurações do jogo para não mostrar animações. Isso deve ajudar o seu jogo a não travar. Se o problema persistir, o Prof_Mathis recentemente anunciou que existe um problema com as placas de vídeo para alguns usuários do Windows 8. A gente recomenda que entre em contato com o Suporte da Intel se a placa de vídeo for desse fabricante. Caso contrário, entre em contato com a Equipe de Apoio pelo Portal de Suporte.

Para mais informações, a gente tem as informações fornecidas pelo Prof_Mathis abaixo:

Alguns usuários do Windows 8.1 têm relatado uma significante diminuição na estabilidade do jogo nos últimos meses. Depois de analisar os arquivos DxDiag dos usuários, os engenheiros do cliente do jogo determinaram que os últimos drivers para algumas placas de vídeo HD Intel contém um defeito que afeta a estabilidade do jogo. Problemas dessa natureza estão fora de nosso alcance e requerem suporte direto do fabricante da placa de vídeo. Usuários do Windows 8.1 com placas de vídeo HD Intel que têm passado por problemas de estabilidade devem entrar em contato com o Suporte Intel para obter maior ajuda

Jogadores que têm tido problemas com a estabilidade do jogo e não têm uma place de vídeo HD Intel devem logar no de Suporte Pokémon e criar um bilhete de inquérito contendo uma descrição detalhada do problema e um arquivo DxDiag (Windows) ou System Profiler (Mac) para análise.

Prof_Mathis

Qualquer coisa continua deixando a gente saber e obrigada por ter entrado em contato com a gente :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...