Jump to content
Sign in to follow this  
NandoKaeda

Tela Cinza

Recommended Posts

NandoKaeda

Se eu clico em "Jogue" para aparece uma tela cinza... ajudem-me plz =/

PS: Estava um tempo sem jogar, resolvi baixar o game novamente e agora acontece isso, antes rodava lisinho o game

Mod_PãodeQueijo

Olá Nando,

Parece que o arquivo de download do jogo que você instalou está corrupto. Para ajudar, nos sugerimos que você desinstá-le o jogo e faça uma nova instalação a partir de um novo arquivo do jogo. Recomendamos que quando fizer a desinstalação do jogo, faça a partir do windows explorer e que você apague o arquivo de download original como também todos os dados relacionados ao jogo. Faça um novo download do jogo a partir de uma conexão segura, muitas vezes não recomendamos Wi-fi por que a conexão pode cair quando o jogo estiver baixando. Após de fazer o novo download, recomendamos que durante a instalação, escolha uma pasta diferente da usada antes.

Espero que isso ajude e continua deixando a gente saber se você tiver mais dúvidas. :)

NandoKaeda

Eu consegui solucionar, porem foi por conhecer bem informática, pois nem desinstalar o jogo me permitia, dava outro erro. Constatei que o erro vinha de algum processo na instalação,alguma instabilidade, pois consegui instalar o game sem precisar baixar outro instalador.

Mod_PãodeQueijo

Olá Nando!

Obrigada por deixar a gente saber! Ficamos felizes em saber que conseguiu solucionar o problema e estaremos passando a sua dica para outros jogadores no jogo :) :) :)

Qualquer coisa não hesite em deixar a gente saber novamente :)

Sign in to follow this  

• Create New...