Jump to content
Sign in to follow this  
VicBiostrike

Cartas sumiram

Recommended Posts

VicBiostrike

Equipe do Pokemon TGCO, boa noite.

Tive um problema com minha coleção de cards: Sou novato no TGCO(fiz meu cadastro/download hoje), e após resgatar meus códigos e boosters/deck temáticos quis montar um baralho. Tudo bem até aí, porém após ter sido desconectado por, como o programa me informou; problemas de rede, eu entrei novamente na minha conta para continuar a criação. Eis que me dou conta que haviam cartas faltando, sendo mais preciso: 4x comunicação pokemon

Honestamente, se as cartas perdidas fossem de menor importância, eu sequer reclamaria, mas na minha estratégia elas tem um valor crucial(baralho de eeve, usando tres cores). Temo que mais cartas tenham sido perdidas desta forma.

Desde o bug eu já tentei:

1-Reiniciar o jogo.

2-Reinstalar o jogo.

3-Reiniciar o computador.

4-Reiniciar o jogo, selecionando diversos idiomas.

Por favor, me apresentem uma solução, pois as cartas perdidas são de muito valor para mim.

Obrigado.

Mod_PãodeQueijo

Olá Vic!

Sinto em saber sobre esse inconveniente :(

Recentemente, os desenvolvedores do jogo descobriram que existe um atraso para a entrega de pacotes, baralhos temáticos e trocas de fichas na loja do jogo. Os desenvolvedores estão no momento investigando uma solução. Você deve estar vendo as cartas que regatou a partir de códigos em breve. Para as últimas atualizações, continue checando com a gente aqui no fórum.

Para mais detalhadas informações, a gente tem a mensagem da Prof_Snow na seção de Anúncios do fórum.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber.

Sign in to follow this  

• Create New...