Jump to content
Sign in to follow this  
777mcl

Problemas para trocar cartas publicas !!!

Recommended Posts

777mcl

Olá . Estou aqui para relatar um problema encontrado no jogo após a atualização do dia 11/12/2013 . É o seguinte , antes da Atualização eu tinha criado uma dezena de ofertas publicas , mas o prazo de encerramento das ofertas coincidiu com o prazo de atualização . Ao Fazer Login percebi que as ofertas não tinham terminado ( no campo de mensagens não tinha nenhum aviso de termino das ofertas ) . Pois bem logo pensei que haviam sido canceladas . Mas ao tentar fazer novas ofertas de trocas publicas percebi que as cartas que tinha oferecido nas ofertas , não estavam disponíveis para trocas . As cartas ( no caso pacotes ) constam em minha coleção . Mas não estão disponíveis para trocas , somente as que eu utilizei para criar ofertas publicas antes da atualização não estão disponíveis para trocas . E não existe nenhuma troca no campo ( MY TRADE OFFERS ) . Quero pedir que olhem o meu caso pois são muitas cartas ( pacotes ) , que estão bloqueados . E são muito importantes para o decorrer do meu jogo . Obrigado ... MCL ...

777mcl

Olá , Outro problema que encontrei , foi uma possível problema na atualização , fiz o download da versão atualizada do site , porem no momento de desinstalar a versão anterior do game . Uma mensagem Informa : Não foi possível acessar o endereço de rede Property.USER_PROFILE . Impossibilitando a remoção da versão anterior do software . ME AJUDA POR FAVOR TCG ... MCL ...

HCNeto

Eu estou tendo o mesmo problema antes da atualizacao coloquei minhas melhores cartas a troca =/

brancoEX

Olá.Eu também estou com o mesmo problema que os outros usuarios.Fiz muitas ofertas publicas com meus melhores pokemons , minhas ofertas nao acabaram e meus pokemons na e nao aparecem para cancelar.

meu apelido/nick:brancoEXX.

Prr favor ajudem

777mcl

Olá Pokemon TCG . Estou com sérios problemas . Pois são dezenas de Ofertas criadas antes da atualização e todas as cartas e pacotes ofertados , agora estão bloqueados para novas trocas . Realmente eu não fiz uma contagem perfeita antes da criação das ofertas , mas ********* posso ser prejudicado em virtude desse problema . Olha as cartas que não consigo colocar para troca , estão listadas em minha coleção , mas de nada adianta ter elas listadas , porem bloqueadas . Veja isso com carinho , nenhum administrador se pronunciou até o momento , a questão no fórum em Inglês o bug já foi identificado ao meu ver , e espero que eles concertem logo AOS COLEGAS DO TCG BRASILEIROS . EXISTE UMA POSIÇÃO PASSADA POR UM ADMINISTRADOR NO FÓRUM EM INGLÊS QUE O PROBLEMA JÁ FOI REPASSADO PARA A EQUIPE TÉCNICA PARA UM SOLUÇÃO DO PROBLEMA . O QUE NOS RESTA É AGUARDAR UMA SOLUÇÃO .

brancoEX

777MCL quando eu desinstalei a versão anterior eu coloquei alterar e depois escolhe a opção desinstalar.me avise se isso ajudo

Mod_PãodeQueijo

Oi gente!

Primeiramente pedimos encarecidamente que note que, as cartas que podem ser trocadas são as que vêm com a compra do baralho temático ou pacote booster que contém o código para desbloquear um baralho digital no jogo. As cartas que você recebe no jogo pelo Desafio do Treinador ou prêmios diários não estão disponíveis para troca.

Chequei a última atualização do Prof_Mathis e ele indica que por causa de um bug, jogadores podem colocar cartas que estão trancadas e não disponíveis para troca na seção de Minhas Ofertas do jogo. Porém estas cartas ainda não estão disponíveis para troca.

Se o caso está sendo de cartas que deveriam estar disponíveis para a troca como as obtidas pela compra de pacotes booster e baralhos temáticos, nós recomendamos que envie um bilhete de inquério pelo site pokemon.com/support e seguindo o link Ask a Question. Envie a sua pergunta com a maior quantidade possível de detalhes e com capturas de tela em anexo e a equipe de apoio irá investigar o problema.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber aqui pelo fórum! :)

Sign in to follow this  

• Create New...