Jump to content
Sign in to follow this  
GBMTS

Redeem decks

Recommended Posts

GBMTS

Olá, Estou com uma dúvida gostaria que alguém me ajudasse..... Se eu comprar um deck temático online com tokens , depois não poderei usar o redeem code desse deck caso eu tenha o comprado em alguma loja ? Faria alguma diferença ser pelo online ou pelo comprado no caso dos decks que tem na loja e que são comprados com tokens? Desde já agradeço.....

DragonCubz

Opa GBMTS . É o seguinte , acho que entendi sua pergunta . Isso não aconteceu comigo . Quero somente Ajudar em 1 coisa que sei . Todo deck adquirido através de tokens , tem todas as cartas bloqueadas para troca . E todo deck comprado , que venha um código de resgate é liberado para trocas . Esta é minha Opinião não é certeza . Mas acho que se você tiver um deck adquirido com tokens , e inserir o código de um deck comprado em lojas . Você vai ficar com dois decks , um bloqueado para trocas , e um liberado para trocas . Digo isso pois já resgatei 2 códigos de decks promocionais , que eram free , e fiquei com dois decks bloqueados . Mesmo sendo o mesmo deck . É o que posso fazer espero ter ajudado .

GBMTS

Valeu Dragoncubz....Ajudou mesmo :P Abraços

Mod_PãodeQueijo

Oi GBMTS e Dragon!

Brigada Dragon, você está certo. Somente as cartas obtidas com a compra dos pacotes booster ou baralhos temáticos estão disponíveis para troca. As cartas obtidas com tokens estão bloqueadas para trocas.

Qualquer coisa continua deixando a gente saber!

Sign in to follow this  

• Create New...