Jump to content

Portugal

Muadyb

Recommended Posts

Boas

O shop: tens que ter o codigo que provem do verdadeiro deck....com esse codigo inseres AKI e desbloqueias o deck virtualmente e jogas.

Mas penso que em territorio nacional e dificel encontrar a venda.....mas posso estar enganado nesta materia. ;)

Boas

O shop: tens que ter o codigo que provem do verdadeiro deck....com esse codigo inseres AKI e desbloqueias o deck virtualmente e jogas.

Mas penso que em territorio nacional e dificel encontrar a venda.....mas posso estar enganado nesta materia. ;)

Ae como nós conseguimos esse codico ?

Alguem pode me falar tambem como joga online que eu só vejo coming soon que é em breve , mas não entendo eu pesei que tinha que completar as 3 ligas mas completei e ainda aparece coming soon, quando ou como nós vamos jogar online

Outra pergunta rsrs, como eu fasso uma janela igual essa aqui mais eu perguntar não sei esplicar direito tipo assim como eu fasso uma community entendeu se endenderão por favor me ajudem.

Sobre o Coming Soon, o jogo esta em Beta, ainda nao existe informacao sobre quado esta pronto ou de novas ligas.

Sobre o codigo, provem dos novos decks "Red Frenzy", "Red Frenzy" e "Blue Assault", cada deck traz uma carta com um codigo que inseres na seccao Shop e jogas o decks igual no Trainer Challenge

Sobre o Coming Soon, o jogo esta em Beta, ainda nao existe informacao sobre quado esta pronto ou de novas ligas.

Sobre o codigo, provem dos novos decks "Red Frenzy", "Red Frenzy" e "Blue Assault", cada deck traz uma carta com um codigo que inseres na seccao Shop e jogas o decks igual no Trainer Challenge

vlw,Ae quantos custa esse deck's ?

• 3 weeks later...

Algum tuga comprou algo de BW? Eu tenho o Green Tornado. Alguem joga, tipo na Arena Lisboa?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...